A Tecnologia e Saúde Andam Lado a Lado: Tudo Que Nunca te Contaram Sobre Componentes Médicos e Insumos.

Um dos principais pilares que gira o mundo é a saúde e, por isso, quanto mais avançada a tecnologia que lida com esse tipo de área, melhor o resultado para todos os envolvidos, principalmente para os pacientes.

Um dos pontos importantes para as empresas que fabricam esse tipo de material é possuir componentes médicos e insumos de alta qualidade, afinal, esse é o ponto que faz a diferença. Esse é um ramo extremamente necessário e a tecnologia faz toda a diferença e, muitas vezes, é o que literalmente faz salvar vidas. Nossa equipe entende as necessidades que o empresário moderno procura para continuar salvando muitas vidas e fazendo a diferença. Com isso em mente, buscamos trazer as maiores soluções de forma rápida, segura e com redução de custo.

Lidar com saúde não precisa ser difícil, basta ter os equipamentos corretos. Com a tecnologia certa, produtos de qualidade e um fabricante de componentes médicos e insumos, a área hospitalar oferece muito mais auxílio e chances de cura.

Uma das necessidades das indústrias do ramo médico que fabricam tais componentes e insumos, é a solda termoplástica. A Dukane possui máquinas que trazem esse tipo de solda e com o benefício necessário para que esse tipo de material faça o seu trabalho da melhor forma possível, ou seja, extremamente preciso e com a limpeza e esterilização que o ramo hospitalar precisa.

Os componentes e insumos médicos costumam ser complexos naturalmente, uma vez que são projetados para auxiliar a cura do corpo humano, que conta com uma complexidade por natureza. Então, esses tipos de dispositivos devem alcançar os mais altos padrões de qualidade e segurança, sendo sujeitos à regulamentação extremamente rigorosas.

A Dukane, fornece as soluções de soldagem de plástico mais avançadas para os fabricantes de dispositivos médicos em todo o mundo. Com seus padrões de alta qualidade e uma exigência a ser cumprida, as soluções rápidas dessas máquinas são capazes de cumprir todos os regulamentos mais rigorosos. Ter o seu processo validado, com as peças qualificadas e com a aprovação do FDA é ainda mais fácil quando você tem parceria conosco.

Com uma equipe preparada e especializada em produtos médicos, você tem o suporte em todos os momentos: desde o conceito de aplicação da peça finalizada, oferecendo todo o suporte que você necessita para que seu produto seja ainda mais eficiente e um sucesso.

Com o tipo certo de solução de soldagem para componentes e insumos médicos, você é capaz de alcançar um crescimento maior atingindo todos os seus objetivos, melhorando a relação custo-benefício, além de ser uma máquina amiga do meio ambiente, uma vez que a sustentabilidade é um dos pilares da Dukane.

Um mercado que está lidando com a vida de outras pessoas precisa contar sempre com as melhores tecnologias. A Dukane é líder na fabricação de equipamentos de soldagem livre de partícula, ou seja, possui todos os artifícios para ajudar uma empresa de dispositivos médicos especializada no desenvolvimento das soluções otimizadas e sensores descartáveis.

Por isso, manter a economia e sempre práticas de fabricação sustentáveis são necessidades emergentes para os fabricantes de insumos e componentes hospitalares. As opções de equipamentos da Dukane são feitas para fornecer soldas da melhor qualidade para os mais diversos tipos de complexidade e dispositivos de produtos e aparelhos.

Os sistemas de soldagem apresentados pela Neo-Sonics contam com processos avançados e, além de serem compatíveis com a FDA, fornecem consistente geometria da peça e reduzem as taxas de refugo. Confira mais algumas das vantagens das máquinas Dukane para componentes médicos e insumos:

  • Histórico comprovado de entrega de resultados na qualidade da soldagem de peças médicas como válvulas, portas, filtros e instrumentos cirúrgicos;
  • Ideal para a soldagem de pequenas peças e montagem que necessitam de vedação hermética;
  • Máquinas para solda sem contato livre de partículas;

Sistemas de soldagem a laser são capazes de soldar peças transparentes e, além disso, incluem conjuntos típicos de tubo a tubo e tubo a porta. De maneira geral, outra vantagem desse tipo de máquina para componentes médicos e insumos é o laser de 2 microns. As máquinas de solda à laser Dukane contam com um grande feixe absorvido por polímeros transparentes, permitindo assim, uma fusão altamente controlada através da espessura das peças.

Pensando em uma solução mais prática e fácil para você, essa técnica é muito melhorada e simplificada para a soldagem a laser, ou seja, um benefício que é a peça chave para a indústria com componentes médicos e insumos.

Sua tecnologia iQ Servo é capaz de eliminar a variabilidade associada aos componentes da prensa pneumática, oferecendo uma melhor repetibilidade e ainda mais precisão do processo. Ou seja, é um resultado que aponta menos rejeições para os fabricantes!

Muito mais qualidade e menos custo.

Com mais praticidade e apostando na redução de custo, a eliminação de ar comprimido nos sistemas de soldagem ultrassônica da Dukane também simplificam significativamente a instalação do equipamento e reduz o custo de fabricação.

Um segundo que faz a diferença.

Quem lida com situações médicas sabe que, muitas vezes, segundos são cruciais para manter alguém vivo. Então, componentes médicos e insumos que lidam com muito mais praticidade e otimização de tempo são essenciais para a área médica. Com a tecnologia encontrada nas máquinas Dukane, seus produtos ou equipamentos contam com muito mais precisão e velocidade na hora da entrega.

A tecnologia que te coloca em primeiro lugar.

Mais do que oferecer saúde, com a tecnologia correta, você pode virar referência. Com as máquinas ultrassônicas Dukane existem diversas vantagens tecnológicas como: eliminação de ar comprimido, instalação rápida, mais precisão do processo e menor custo de fabricação.

Uma das precisões desse tipo de máquina é a tecnologia patenteada Melt-Match®. Esse diferencial garante um recurso que confirma a presença do material fundido na área de contato antes mesmo de acionar a prensa para o movimento descendente. Ou seja, é um fator crucial na soldagem de pequenas peças e montagens que necessitam uma vedação hermética. Além disso, também elimina o risco de deformação do diretor de energia antes do início da fusão, o que poderia levar a um caminho de vazamento.

A Melt-Match® é uma ótima solução para ajustes de amplitude e permite que o usuário aplique a quantidade certa de energia ultrassônica para iniciar a fusão. Dessa forma, não sofre com desperdício de tempo – e material -, além de evitar o aquecimento excessivo e degradação do material na solda. Para quem busca a construção de conjuntos de filtros, é uma solução tecnológica eficaz e muito segura.

Outro ponto considerável na produção dos componentes médicos e insumos, é a variabilidade associada aos componentes da prensa pneumática. Para reduzir e otimizar o tempo, isso garante uma melhor repetibilidade e precisão dos processos. Esse processo, podendo ser ainda mais simplificado com uma das máquinas Dukane, poupa não apenas o tempo, mas também os custos de fabricação.

Apostar em um material mais preciso e tecnológico é mais do que um desejo, é a realidade que você precisa conhecer para se tornar ainda melhor!

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS!

CONFIRA OUTROS POSTS RELACIONADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Processos sem erros: aposte no Melt-Match®

Tempo e praticidade são coisas indispensáveis dentro de uma empresa, principalmente se você quer estar à frente do...

Você já conhece o soldador por Vibração VW5500?

Com a tecnologia de ponta é possível ter serviços de qualidade, servindo como um grande aliado do empresário moderno....

Máquina de Corte de Alimentos Neo-Sonics: Muito Mais Qualidade Para um Produto Final Ainda Melhor!

A tecnologia de corte por ultrassom no processamento de alimentos é um dos maiores aliados do empresário moderno. Não...

5 Motivos Para Você Utilizar Máquina de Solda e Selagem Ultrassônica no Tecido Não Tecido.

Um dos principais benefícios das máquinas Dukane, além de apresentar a qualidade, redução de custo e as soluções...

As Vantagens da Tecnologia de Solda Ultrassônica na Selagem de Embalagens: Redução de Custo e Alta Performance

São diversos os produtos termoplásticos que precisam de uma selagem para finalizar, desde pacotes de salgadinhos,...

OBRIGADO POR VISITAR O SITE DA NEO-SONICS

Agora que você conhece mais da NEO-SONICS queremos conhecer mais você para ajuda-lo em sua necessidade.

Escolha um dos nossos canais de comuncação, whatsapp, telefones, e-mails ou formulario de contato, e fale com a NEO-SONICS, faremos o melhor por você.

Acesse nossa página de contato clicando no botão CONTATO.