Máquina de Corte de Alimentos Neo-Sonics: Muito Mais Qualidade Para um Produto Final Ainda Melhor!

A tecnologia de corte por ultrassom no processamento de alimentos é um dos maiores aliados do empresário moderno. Não importa qual o segmento, andar lado a lado das inovações é uma das formas de chamar atenção de novos clientes, apresentar novidades e uma maneira diferente de satisfazer consumidores, além de claro, mostrar uma tecnologia de ponta que te coloca na frente da maioria dos concorrentes. E isso não é diferente no setor alimentício no Brasil.
Um dos requisitos dos empresários da indústria de alimentos são soluções tecnológicas, redução de custo, manuseio e qualidade. Tudo isso pode ser encontrado em um único lugar: nas máquinas de cortes de alimentos Dukane! A Neo-sonics representando a renomada marca internacional no Brasil, apresenta uma tecnologia de corte ultrassônico diferente de tudo que já foi encontrado antes no país.
Se você está em busca de investir, modernizar e entregar ainda mais qualidade, é hora de conhecer esta tecnologia que irá transformar e mudar toda a forma de enxergar, e apresentar o seu produto.
A tecnologia de corte de alimentos por ultrassom, é uma das maiores soluções do momento utilizada por grandes empresas que buscam redução de custo, praticidade, qualidade e inovação em seu processo.
Sabemos que a rotina dessas grandes empresas não permite grandes falhas em seus processos. Por isso, a otimização de tempo, alinhado à minimização de desperdícios de produtos, reduzem os custos de manutenção e são pontos importantes na decisão de um novo investimento.
As máquinas de corte por ultrassom oferecem produtividade, tempo de inatividade reduzido, melhor qualidade de corte em produtos multicamadas e diferentes densidades, cortes precisos sem desfiar e misturar recheios, aderência minimizada do produto, facilmente adaptado à linha de produção e, além de todos esses benefícios, força de corte reduzida.
Porém, entregar um produto de qualidade não é a única prioridade de uma grande empresa. Poder oferecer uma forma de trabalho justa e ainda mais otimizada para os operários é um dos diferenciais dos produtos da Dukane.
Por isso, nossas máquinas de alta qualidade possuem tecnologia ultrassônica e usa vibrações sonoras de alta frequência capazes de cortar produtos alimentícios ainda mais rápido, sendo extremamente seguro e confiável.
Tudo isso é possível através do desenvolvimento correto das facas ultrassônicas que possuem muita precisão, feita de titânio, um material totalmente aprovado — e indicado — por toda a indústria alimentícia do mundo. Esse material oferece um diferencial à frente de tudo já oferecido no mercado, visto que o titânio tem boa resistência à fadiga, excelentes propriedades acústicas e a aptidão necessária para cortes que não vão esfarelar nem desperdiçar ou deixar de forma superficial os produtos.
Investir em material de qualidade é um dos pontos principais para apresentar ainda mais qualidade, além da solução tecnológica que você precisa.
O Teflon permite que as superfícies das ferramentas fiquem mais escorregadias, tornando mais fácil e menos complicado os cortes de produtos sofisticados que possuem caramelo, amendoim ou frutas, como por exemplo Panetones e chocolates.
Por isso, nossos equipamentos possuem todas as soluções de ponta que você um dia imaginou em uma linha automatizada. Um dos primeiros passos para modernizar uma indústria é apostar em material de qualidade que pode render redução de custo, modernização dos produtos e facilitar ainda mais a vida das empresas.
O corte ultrassônico em alimentos é uma das maneiras mais eficientes de cortar os produtos alimentícios e apresentar uma grande variedade de cortes sem perder as propriedades do alimento. As lâminas ultrassônicas vibram em alta frequência de 20 kHz e 30 kHz, podendo chegar até 40 kHz. Esse movimento de oscilação e vibração das lâminas produz uma superfície de quase livre atrito, oferecendo uma facilidade, qualidade e precisão no corte.
Esse processo típico de corte ultrassônico utiliza uma lâmina especializada para um produto que, geralmente, é mais pegajoso, sem estragar ou deixar um aspecto mais esfarelado. Essas vibrações oferecidas pela máquina auxiliam no processo do corte, impedindo que deixe grudado na lâmina, até que a operação do corte é concluída.
O sistema ultrassônico que é aplicado ao corte da máquina pode utilizar uma lâmina de meia onda, ou até mesmo uma onda completa, que permite um maior controle de automação durante o processo, controlando o movimento do corte do produto.
Dessa forma, os problemas com o alimento e a aderência ou acúmulo na lâmina são minimizados, reforçando a vantagem de oferecer ainda menos desperdício de material.
Outra vantagem oferecida pelas máquinas da Dukane é o aumento de produtividade. Usuários garantem o ganho de tempo e minimização da produção anteriormente perdida na limpeza das máquinas, dessa forma, o tempo pode ser investido em outras maneiras de trabalho.
Já outros descobriram ser possível eliminar totalmente os procedimentos convencionais como refrigerar o produto antes do corte ou até mesmo realinhar o produto após o corte, ou até mesmo antes da embalagem. Tudo isso em apenas uma máquina e diversas soluções tecnológicas de fácil usabilidade capazes de oferecer mais otimização de tempo e praticidade na indústria.
São mais de 35 anos de experiência que nos permite entender os desejos e necessidades dos empresários e produtores e, dessa forma, oferecer as soluções tecnológicas nas máquinas conforme os níveis avançados da indústria. Além disso, oferecemos também assistência técnica, consultoria e demonstrações de corte por ultrassom na fábrica.
Conte com uma linha de produção que entende às suas necessidades e desejos, capaz de oferecer equipamentos modernos que agilizam e qualificam o resultado final do seu produto, reduzindo os custos e aumentando eficácia. Disso a Neo-Sonics entende e, certamente, é capaz de atender à sua necessidade, entregando mais vida em máquinas e soluções.

Veja o vídeo, Canal Dukane

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS!

CONFIRA OUTROS POSTS RELACIONADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Você já conhece o soldador por Vibração VW5500?

Com a tecnologia de ponta é possível ter serviços de qualidade, servindo como um grande aliado do empresário moderno....

A Tecnologia e Saúde Andam Lado a Lado: Tudo Que Nunca te Contaram Sobre Componentes Médicos e Insumos.

Um dos principais pilares que gira o mundo é a saúde e, por isso, quanto mais avançada a tecnologia que lida com esse...

5 Motivos Para Você Utilizar Máquina de Solda e Selagem Ultrassônica no Tecido Não Tecido.

Um dos principais benefícios das máquinas Dukane, além de apresentar a qualidade, redução de custo e as soluções...

As Vantagens da Tecnologia de Solda Ultrassônica na Selagem de Embalagens: Redução de Custo e Alta Performance

São diversos os produtos termoplásticos que precisam de uma selagem para finalizar, desde pacotes de salgadinhos,...

OBRIGADO POR VISITAR O SITE DA NEO-SONICS

Agora que você conhece mais da NEO-SONICS queremos conhecer mais você para ajuda-lo em sua necessidade.

Escolha um dos nossos canais de comuncação, whatsapp, telefones, e-mails ou formulario de contato, e fale com a NEO-SONICS, faremos o melhor por você.

Acesse nossa página de contato clicando no botão CONTATO.