Você já conhece o soldador por Vibração VW5500?

Com a tecnologia de ponta é possível ter serviços de qualidade, servindo como um grande aliado do empresário moderno. Estar em dia com as inovações é uma maneira de investir em sua empresa, chamar atenção para novos clientes e apresentar as novidades que possam satisfazer os usuários.

Se você está em busca de uma máquina com tamanho compacto e com todos os recursos necessários de uma grande máquina de vibração, conheça a máquina Vibracional VW5500, Dukane. De tamanho compacto, apresenta uma estrutura que cabe em qualquer espaço e fábrica, sendo facilmente adaptável nos ambientes.

Sendo utilizada para diversos tipos de áreas, a soldagem por vibração é muito indicada para:

 ●     Peças grandes

●     Áreas complexas

●     Objetos com vários planos

●     Superfícies curvas

As máquinas Dukane, revendidas pela Neo-Sonics no Brasil, como a VW5500, contam com uma estrutura de tubo de aço retangular, totalmente soldada e uma mesa elevatória, além de uma ponte de vibração. Esse equipamento, também, tem uma ponte de vibração cortada com uma placa de aço de 170mm de espessura.

Todos esses diferenciais são pontos importantes que fazem diferença no resultado do seu produto e te colocam na frente da maioria dos concorrentes da área. Afinal, uma máquina compacta, de qualidade e com o preço acessível é algo que todo empresário moderno procura.

Confira algumas razões para investir mais em seu negócio e adquirir o equipamento Dukane VW5500:

  • Reduz o tempo de inatividade e diminui o custo de manutenção.

 Buscando qualidade e otimizando tempo, o conversor de frequência digital patenteado pela Dukane oferece ainda mais eficiência energética, confiabilidade e flexibilidade para aplicações únicas e exclusivas. Tudo isso produzido pela própria Dukane, eliminando a dependência de outros fabricantes e produtos terceirizados.

  • Recursos ergonômicos

Com uma grande massa mecânica da cabeça de vibração linear, junto a uma construção sólida da estrutura de aço tubular soldada, elimina as chances de falha vindo da máquina. A vibração do processo apresenta uma máquina silenciosa, o que auxilia na fabricação e não atrapalha o fluxo dos funcionários. Além disso, o ciclo capacitivo de uma mão começa em dois locais, facilitando o funcionamento do processo na planta.

  • Peças consistentes geometricamente e recursos mecânicos mais robustos

O formato de uma máquina e suas peças são essenciais para um bom funcionamento. A ponte de corte por chama de peça única, mais pesada da categoria, impede vibrações indesejadas em sua origem. Já a estrutura robusta da VW5500 conta com várias travessas que suportam o sistema de deslizamento em cauda de andorinha para a mesa. Tudo isso compõe uma máquina mais consistente e eficaz.

  • Controle de processo ainda mais eficientes e Software IHM atualizado e avançado

Uma máquina de qualidade também conta com projetos e processos avançados em sua tecnologia. Afinal, a inovação é um ponto importante quando se trata de máquina. Por isso, a VW5500 tem recursos de programação para diversos sensores e válvulas pneumáticas, simplificando a configuração e facilitando o processo. Um bom empresário sabe que quanto menos dificultar o processo, mais rápido o fluxo funciona.

Esse tipo de equipamento conta com um controle lógico integrado, eliminando a necessidade de uma especialista em programação PLC para alterar a lógica padrão simples da máquina. Dessa forma tem receitas de solda ilimitadas disponíveis para o processamento de peças múltiplas.

A tecnologia e a inovação são braços direitos presentes em todas as áreas da indústria e equipamentos. A Neo-Sonics participa de todos os processos da produção e venda dos equipamentos, buscando oferecer o melhor para você e atender às suas necessidades. A Dukane VW5500 tem molas de aço de alta resistência, que suportam as laminações de aço inoxidável fundido, aumentando a capacidade de funcionamento e vida sob fadiga.

Outro ponto positivo do equipamento é a unidade de energia compacta, totalmente contida, fornecendo até 20KN de força de fixação da mesa. Dessa forma as peças empenadas são achatadas antes mesmo da soldagem!

Otimização de tempo é um ponto importante para as máquinas vendidas pela Neo-Sonics.

As entradas e saídas de ferramentas também são atribuíveis e podem ser habilitadas em pontos de ajuste múltiplo no processo de soldagem, facilitando o processo e deixando o fluxo funcionar de maneira mais leve. O processo de soldagem por vibração é programável dinamicamente e controlado em até 5 pontos de ajuste durante a soldagem.

Todos os soldadores da série Dukane 500 incluem uma medição exclusiva de equilíbrio e qualidade de ferramenta Q-Factor, uma opção que auxilia na identificação de possíveis problemas de desbalanceamento com ferramentas ou componentes da máquina. Ou seja, é possível identificar os erros e consertar o mais rápido possível, evitando maiores desgastes.

São mais de 35 anos de experiência ultrassônica e máquinas que permitem entender os desejos dos empresários, produtos e os clientes, oferecendo as melhores soluções tecnológicas, de acordo com os níveis e diferentes áreas. Além disso, a Neo-Sonics também oferece assistência técnica para as avaliações, demonstrações e consultas na fábrica.

Busque as melhores soluções para a sua empresa, com máquinas e ferramentas de alta tecnologia, com equipamentos modernos que auxiliam no resultado do produto, com baixo custo de manutenção e um alto teor de eficácia, como o soldador por vibração VW5500.

Conheça essa e outras soluções tecnológicas para a sua empresa, acesse nosso site :  https://www.neosonics.com.br/

Se preferir, entre em contato: +55 11 98959-0044.

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS!

CONFIRA OUTROS POSTS RELACIONADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Processos sem erros: aposte no Melt-Match®

Tempo e praticidade são coisas indispensáveis dentro de uma empresa, principalmente se você quer estar à frente do...

A Tecnologia e Saúde Andam Lado a Lado: Tudo Que Nunca te Contaram Sobre Componentes Médicos e Insumos.

Um dos principais pilares que gira o mundo é a saúde e, por isso, quanto mais avançada a tecnologia que lida com esse...

Máquina de Corte de Alimentos Neo-Sonics: Muito Mais Qualidade Para um Produto Final Ainda Melhor!

A tecnologia de corte por ultrassom no processamento de alimentos é um dos maiores aliados do empresário moderno. Não...

5 Motivos Para Você Utilizar Máquina de Solda e Selagem Ultrassônica no Tecido Não Tecido.

Um dos principais benefícios das máquinas Dukane, além de apresentar a qualidade, redução de custo e as soluções...

As Vantagens da Tecnologia de Solda Ultrassônica na Selagem de Embalagens: Redução de Custo e Alta Performance

São diversos os produtos termoplásticos que precisam de uma selagem para finalizar, desde pacotes de salgadinhos,...

OBRIGADO POR VISITAR O SITE DA NEO-SONICS

Agora que você conhece mais da NEO-SONICS queremos conhecer mais você para ajuda-lo em sua necessidade.

Escolha um dos nossos canais de comuncação, whatsapp, telefones, e-mails ou formulario de contato, e fale com a NEO-SONICS, faremos o melhor por você.

Acesse nossa página de contato clicando no botão CONTATO.